domingo, 14 de fevereiro de 2010

I Love You, Man (2009)


Nesta comédia, Paul Rudd que interpreta Peter Klaven, é um homem que nunca teve problema com as mulheres, sempre foi tendo namorados e sempre se deu muito bem com elas. Mas quando está pronto para casar com Zooey (Rashida Jones), ele denota que não tem qualquer amigo que possa ser seu padrinho de casamento. E o filme desenvolva-se com a procura desse amigo para Peter, que depois de alguns encontros falhados acaba por encontrar quem lhe parece ideal para padrinho e seu melhor amigo.

A ideia principal do filme é bastante original. Normalmente neste tipo de comédias a personagem principal corre atrás do amor da sua vida, ou mesmo sem estando à procura acaba por encontrá-la. Mas neste não é assim, dando-lhe portanto um pouco de originalidade que, a meu ver, tem faltado nas comédias ultimamente.


Paul Rudd, prova mais uma vez ser um dos melhores actores de comédia que por aí andam. Sendo o seu humor corporal o melhor do filme. Jason Segel, o possível padrinho de casamento de Peter com Zooey, cumpre no seu papel bem como Rashida Jones. Uma nota ainda para o excelente elenco de actores, todos com pequenas prestações mas muito boas, como é o caso de Kaime Pressly, Jon Favreau e principalmente J.K. Simmons.

O argumento embora seja original como já disse, falha nalgumas situações, sendo algumas cenas ainda, não muito plausíveis de acontecer.

Em suma, I love You, Man é uma boa comédia que sem dúvida vai agradar a todos que a vejam.


"Slappin' Da Bass!!"

Avaliação - 7.0/10

2 comentários:

  1. Adoro a comédia de Paul Rudd e desde que vi "Forgetting Sarah Marshall", Peter Segel ficou debaixo do meu olho, vamos lá ver se vejo este filme um dia destes...

    Abraço
    http://nekascw.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto bastante de Paul Rudd, e curiosamente também gostei bastante de Peter Segel no "Forgetting Sarah Marshall". Foi a combinação dos dois que me fez ver este filme.

    Abraço

    ResponderExcluir